TTTTTENDÊNCIA!

domingo, 10 de abril de 2011








Percebeu alguma semelhança? O tom Caramelo!! Fui em lojas e mais lojas, e sempre encontro peças de roupa, sapatos, acessórios, tudo caramelo. Dizem as estilistas que é um tom neutro, dá pra jogar com qualquer sapato ou acessório e é muito TENDENCIA nesse inverno. Andei olhando umas vitrines no shopping, e gostei de algumas coisas que eu vi.. Eu não gosto muito desse tom, nem marrom, mas alguns sapatos e acessorios me chamaram bastante atenção.
Os acessórios como : cinto, arco, coisinhas de cabelo, bolsas e tal, eles são ótimos porque combinam com tudo MESMO, não tem erro ao jogar um cinto em uma roupa colorida!
Os sapatos de fato foram os que mais me chamaram a atenção. A Arezzo, Via Unno, A andarella, tem uns que eu amei de paixão, até comprei um na andarella, que por sinal tenho que trocar.
Fica a dica: Confie no caramelo, ele NUNCA te trai, ahaha

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa cor, acho mt bonita!! Amei as dicas!!

bjinhos..

blogsonhar.blogspot.com

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes