Tudo passa, até uva passa

sábado, 2 de abril de 2011

A gente conhece alguém, se apega muito a essa pessoa, e depois ela some da sua vida.

A vida tem esse ciclo muitas vezes, em varios relacionamentos, sejam de amizade ou namoro.
Mas aí eu me pergunto: Até quando as pessoas vão viver esse ciclo? Até quando as pessoas vão ir embora de nossas vidas? Ou até quando nós mesmos vamos ir embora da vida de alguém?
Há quem diga que nunca viveu isso, mas eu duvido.
É sempre assim, uns perdem amigos, outros colecionam namoros.. E há pessoas que perdem amigos E colecionam namoros (que é o meu caso, heheh).
Eu estou cansada de perder as pessoas, seja por causa da distância, da mudança de escola/casa, por causa de briguinhas fúteis, ou sei lá. Qualquer tipo de relacionamento deveria ser um contrato onde quem se afastasse pagasse uma multa, sei lá. É triste você em um dia ter alguém, e no outro não ter mais. É triste você passar por amigos que antes você os chamava de 'melhor amigo' e hoje nem colega seu é mais. Triste você chegar pra fulano dizendo, 'FULANO ESTUDEI COM VOCÊ NA TERCEIRA SÉRIE, LEMBRA?Eramos grandes amigos' E ele diz 'NÃO'! Isso dói.
Outra coisa que dói é o fim de um relacionamento. Vi uma frase essa semana ' O amor é como um elástico, quem solta primeiro sempre machuca o outro' , acho que nunca vi uma frase tão verdadeira. E é realmente assim, você perde aquela pessoa que estava ali ao seu lado pra tudo ( e se não estava era ao menos para estar), aquele amigo, companheiro.. aquela pessoa que você deu seu coração, confiou, se entregou.. e o que acontece? Acaba.
Até quando isso? Até quando relacionamentos passageiros? Até quando amizades temporárias? Eu não aguento mais.

(sem comentários sobre o título.)

1 comentários:

Anônimo disse...

O feitiço as vezes volta contra o feiticeiro. Mais uma lição que você pode tirar dai! :)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes